50 tons de pele

  • Com tecnologia Color Adapt, os produtos foram desenvolvidos para se adaptarem perfeitamente ao tom de cada pele
Encontrar a base perfeita nem sempre é tarefa simples. Problemas com o fundo da cor e limitação de tons são alguns dos dilemas que a brasileira, conhecida pela diversidade de etnias e características de pele tão específicas, encontra no dia a dia. Para acabar com esse problema, Make B. apresenta a Base Líquida Color Adapt que, a partir de uma fórmula exclusiva, permite que um mesmo produto se adeque a diferentes tonalidades de pele. Com isso, o novo portfólio de 12 cores atende a mais de 50 tons de pele, desde a mais clara até a pele negra. A novidade já pode ser conferida nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

A fórmula Color Adapt contém pigmentos especiais que permitem que o produto se adeque à pele, sem deixar o temido fundo de cor, seja esbranquiçado, vermelho ou marrom. Além disso, a novidade oferece uma cobertura inteligente, que aumenta a cada aplicação sem marcar linhas ou poros. O resultado é um efeito natural, uniforme e com ótimo acabamento. As bases contam ainda com FPS 20 e vitamina E, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol e previne o envelhecimento precoce.
O resultado final foi testado em quase 500 consumidoras de diferentes regiões do país e as 12 cores atenderam a todos os perfis, afirma Mirele Martinez, gerente de Categoria Maquiagem de O Boticário.
Para acompanhar as bases na preparação da pele, outros três produtos do portfólio passam a contar com a tecnologia Color Adapt: Corretivo Líquido Color Adapt, Flash Iluminador Color Adapt e o Pó Compacto Color Adapt.

  • Corretivo, flash iluminador e pó também contam com nova tecnologia

Deixe um comentário


Confira também