Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

5 experiências incríveis para inspirar a sua próxima viagem

A bordo de um luxuoso navio Regent Seven Seas é possível observar baleias jubarte e até conhecer as ruínas de Éfeso, na Turquia
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Observação de baleias e pinguins, tour pela cidade natal de Stephen King e o contato com civilizações antigas são algumas das experiências, para quando as fronteiras forem abertas, oferecidas pela luxuosa companhia de cruzeiros Regent Seven Seas.

Abaixo, confira 5 experiências, em diferentes destinos, para você se inspirar:

Visite uma colônia de pinguins

Pinguins Rockhopper, nas Ilhas Falkland (Foto: Divulgação)

Em Port Stanley, nas Ilhas Falkland, um maravilhoso e deslumbrante passeio até uma colônia de Pinguins Rockhopper (Pinguim-saltador-da-rocha), na Fazenda Murrel, te dará a chance de observar a espécie mais extravagante e desinibida de pinguins se divertindo e brincando com você em seu habitat natural. A experiência está disponível no roteiro Santiago/Buenos Aires, em janeiro de 2022.

Conheça a cidade natal de Stephen King

A Casa de Stephen King, em Bangor, no Maine/USA (Foto: Divulgação)

A fictícia cidade de Derry, que às vezes serve de cenário para os romances de Stephen King, não existe, mas é um retrato fiel de Bangor, em Maine (EUA), cidade natal do renomado escritor. Bangor, aliás, pode ser explorada e desbravada pelos hóspedes da Regent em um imersivo passeio com Stu Tinker, dono da livraria local e especialista em King. A experiência o levará para muitos locais onde o autor viveu, como a sua casa de estilo gótico, e a locações de filmes baseados nos livros. Destaque para a trilha de caminhada remota The Barrens, onde o Losers Club se reuniu, e o Thomas Hill Standpipe, onde o palhaço Pennywise foi visto. Os fãs do escritor podem curtir o passeio no roteiro Nova York/Reykjavik, em maio de 2021.

Visite uma comunidade indígena de origem Maia

(Foto: Divulgação)

Na Guatemala, um cruzeiro ao longo do Rio Tatin te levará até uma comunidade de indígenas guatemaltecos de origem Maia. Embora pequena e excepcionalmente rural, a comunidade está prosperando com a ajuda de uma organização sem fins lucrativos conhecida como Ak’Tenamit. A experiência lhe dará a oportunidade de observar a vida diária entre os aldeões Q’echi, aprender com os locais alguns costumes e métodos maias e acompanhar de perto uma apresentação musical folclórica Garifuna enquanto almoça. O passeio está disponível no roteiro Miami/Miami, em fevereiro de 2021.

Observe baleias jubarte em um fiorde na Groenlândia

Fiorde Nuup Kangerlua, na Groenlândia (Foto: Divulgação)

Prepare a câmera fotográfica e tente a sorte em uma visita até o belo fiorde Nuup Kangerlua, que se estende por quase 160 quilômetros, para procurar exuberantes baleias jubarte, que geralmente frequentam as gélidas águas da Groenlândia para se alimentar. Se estiverem presentes, espere por incríveis exibições acrobáticas. Especialmente durante os saltos. A experiência está disponível no roteiro Nova York/Londres, em maio de 2021.

Volte no tempo ao visitar as ruínas de Éfeso

Biblioteca de Celsus, nas Ruínas de Éfeso, na Turquia (Foto: Divulgação)

Não será preciso usar nenhuma máquina do tempo para viajar pelo passado em um exclusivo passeio pelas ruínas de Éfeso, na Turquia. Patrimônio Mundial da UNESCO, Éfeso é um dos maiores sítios arqueológicos romanos no Mediterrâneo oriental. A experiência o levará a áreas restritas à maioria dos visitantes e contará com a presença de um arqueólogo especialista como guia. Durante o passeio, você poderá visitar o Hall de Artemis do Museu de Éfeso e verá artefatos e estátuas descobertos durante escavações, assim como a Biblioteca de Celsus, datada do século II, lindamente restaurada. O passeio está disponível no roteiro Atenas/Istambul, em junho de 2021.