10 anos da Linha Hypnôse, de Lancôme

  • Em 2014 a Lancôme comemora uma década de sucesso de sua linha de máscara para cílios Hypnôse. A modelo Daria Werbowy é a estrela da campanha. (Foto: Divulgação)
A Lancôme está comemorando dez anos de sua linha de máscaras para cílios, a Hypnôse. Foi em 2004 que a Lancôme trouxe para si o que chamaria de maior segredo de beleza das francesas: olhares hipnotizantes que estão por todos os lados sem piscar. Para dar a todas as mulheres esse dom, a maison francesa imaginou um novo gênero de máscara de cílios. Uma verdadeira coleção para os olhos formando a maior referência em maquiagem para cílios.
Especialmente para o 10º aniversário de Hypnôse, Lancôme montou uma coleção com suas máscaras icônicas; Hypnôse Drama, de 2009, Doll Eyes, de 2011, Hypnôse Star, de 2012, Ombre Hypnôse, com cores novas e variadas e a grande aposta da marca, Khôl Hypnôse Waterproof, um lápis com uma textura cremosa, resistente à água e borrões, disponível nas cores preta, marrom, azul, violeta, e verde.
A marca convidou dez maquiadores de várias partes do mundo, que oferecem suas interpretações para um olhar hipnotizante. São eles: German Moyano, Henrik Steen, Ivana Lisak, Lina Tock, Roberto Sigueiro, Shehla Shaikh, Silvia Lopez, Vic Tu, Miky e Alexei Monchanov.
Quem estrela a campanha de aniversário de Hypnôse é a supermodelo polonesa Daria Werbowy. Confira a escolha do make up artist russo da Lancôme, Alexei Monchanov:

Deixe um comentário


Confira também