Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Novo MINI Cooper chega ao Brasil

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Lançado no mercado em novembro a nova geração do compacto premium MINI Clubman chega ao Brasil. O MINI Cooper S Clubman conta com motorização 2.0 l TwinPower Turbo, de 192 cv de potência e 280 Nm de torque e vem com o preço publico sugerido de R$ 152.950,00, que também pode ser financiado por meio do plano financiamento MINI 4U.

A versão Exclusive ganha uma nova opção de entrada, garantindo versatilidade para o uso no dia a dia e mantendo os principais atributos da marca.  Com rodas aro 17” o veículo estará disponível em dez cores diferentes e contará com o conjunto óptico full LED e com o sistema Comfort Access – que permite a abertura das portas sem a necessidade da chave.

Com visual esportivo, o novo MINI Clubman ainda conta com as entradas de ar “Air Curtains” e “Air Breathers”, que canalizam o ar e diminui o consumo de combustível.  A linha de teto foi prolongada, assim como o entre-eixos, o que oferece mais espaço interno e destaca as proporções da carroceria.

 “O MINI Cooper S Clubman Exclusive une fatores preponderantes na hora de escolher um automóvel: motorização de alto desempenho, design arrojado e excelente custo-benefício. O intuito é sempre ampliar o leque de opções e atender a todas as preferências e demandas dos nossos clientes”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI do Brasil.