Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Nissan lança galeria em Tóquio

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Nissan aposta numa nova galeria em Tóquio para levar a “Mobilidade Inteligente” ao público. A “Nissan Crossing” oferece uma experiência avançada ao consumidor e é equipada com tecnologias de estado da arte e características de primeiro mundo. A galeria é formada por uma vitrine inovadora, a Virtual Façade (ou Fachada Virtual), composta por luzes de LED incorporadas a superfícies de vidro por todo o andar superior, que faz com que o espaço seja visto da rua.

Com local para a exposição de carros históricos raros, a galeria possui o “Cilindro”, uma área circular de exibição localizada na entrada principal do edifício. Outro ambiente é o “Espiral”, no piso superior,  que conta com uma iluminação inteligente que aumenta exclusivamente o apelo dos veículos em exposição.

O passado, presente e futuro se encontram na “Parede Interativa”, uma tela tátil e ampla carregada com conteúdos diversos que vão desde a história da Nissan até o futuro da mobilidade. Tocando a tela, os visitantes poderão descobrir o compromisso da empresa com a inovação através dos tempos, a transição entre grandes automóveis e de corridas de automóveis do passado para as próximas inovações tecnológicas.