Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mini wedding é tendência para casamentos

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ao invés de grandes casamentos tradicionais muitos casais vêm optando pelo mini wedding, que é a realização de uma cerimônia mais intima e pessoal em que os noivos conseguem ter mais contato com seus convidados devido ao número reduzido de pessoas. Segundo a cerimonialista Shalimar Catramby o mini wedding é uma opção muito procurada e promete ser uma tendência para casamentos em 2016 e por muitos anos.

O mini wedding engloba um evento que varia de 50 a 100 pessoas, onde o casal conseguirá dar mais atenção aos detalhes da festa. “Quem for convidado(a) deve se sentir privilegiado(a), pois é provável que os noivos façam muita questão da sua presença. Cada nome colocado na lista é de alguém especial e que faz diferença na história do casal”, afirma Shalimar.

Muitos casais podem optar por um número reduzido de convidados como uma forma de economizar, porém é também uma maneira de poderem investir mais no local da festa, na decoração e no buffet e conseguirem realizar uma cerimônia com pessoas que acompanharam a trajetória dos noivos até o altar. Outra grande vantagem da lista pequena de convidados é o próprio casal poder produzir as lembranças e decorações a mão, o que torna cada detalhe muito mais especial.

Quem estiver pensando em realizar um mini wedding precisa se preparar para fortes emoções. Shalimar explica que o mini wedding é um evento muito emotivo, pois todos são muito próximos e pessoas mais íntimas. A emoção dos noivos transborda para os convidados e pode ser bastante difícil controlar as lágrimas de felicidade.