Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mercedes-Benz amplia portfólio de dream cars com lançamentos no Salão do Automóvel de Genebra

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Novo Classe E Cabriolet

A participação da Mercedes-Benz na 87ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra será marcada por importantes lançamentos da família de dream cars. O evento, que acontece entre 9 e 19 de março, será palco da estreia mundial do novo Classe E Cabriolet, quinto integrante dessa bem-sucedida linha de veículos. Completamente renovados, os modelos Classe E apresentam o que há de mais moderno em termos de sistema de assistência de condução, oferecendo uma experiência de direção semi-autônoma.

A versão conversível agrega também esportividade, alto desempenho, apresentando linhas e acabamento cuja proposta é reforçar o prazer da direção open-air. Com opções de motor de alto desempenho e sistemas de suspensão confortáveis, a condução é esportiva sem deixar de lado a sofisticação já característica do modelo.

Edições limitadas marcam os 50 anos da AMG

Os 50 anos de Driving Performance comemorados pela AMG em 2017 marcam também o lançamento de edições especiais de importantes modelos do portfólio de superesportivos. O novo Mercedes-AMG GT C Roadster Edition 50 é outra adição à segunda família de automóveis inteiramente desenvolvidos pela AMG. Ao todo, 500 unidades serão produzidas com opções especiais de pintura em cinza grafite magno designo ou branco cashmere magno designo. O interior é marcado pelo contraste entre preto e prata e a inscrição “Edition 50”, localizada no apoio de cabeça dos bancos, na tampa do porta-malas, além da inscrição “AMG Edition” na base do volante.

Além disso, a Mercedes-AMG disponibiliza o C 63 Cabriolet na versão Ocean Blue Edition. Serão produzidas 150 unidades da edição limitada, pensada para agradar aos apaixonados por design. O grande diferencial do modelo é a exclusiva cor de capota ocean blue, que se estende a outros detalhes do automóvel, como no para-choque traseiro e dianteiro, ao redor do símbolo da Mercedes-Benz na roda e nas costuras do interior cinza.

Outra edição limitada em comemoração aos 50 anos da AMG é o C 43 4MATIC Night Edition nas carrocerias Coupé e Cabriolet. Essas novidades oferecem ainda mais variedade para aqueles que buscam máxima exclusividade. Pela primeira vez o modelo cabriolet é oferecido com detalhes em preto no acabamento externo, interno e na grade diamante.

Conceito expande ainda mais família do GT

Ainda parte das novidades para o aniversário da divisão de alta performance AMG, a marca olha para o futuro e apresenta o Mercedes-AMG GT Concept que mostra opções alternativas de configuração sendo desenvolvidas para essa família, agora com um coupé de quatro portas. Seguindo os já bem-sucedidos SLS AMG e AMG GT, esse será o terceiro modelo inteiramente concebido pela marca de Affalterbach.

Os elementos de design da traseira e dianteira denotam sua relação com o AMG GT e a identificação “EQ Power+” na câmera que substitui os espelhos retrovisores indica o aumento de performance resultante da motorização híbrida do modelo.

O GT Concept ilustra como a Mercedes-AMG definirá performance no futuro. Dinâmica de condução impressionante aliada à alta eficiência resultam em um sistema de direção inovador feito sob medida para o segmento de superesportivos. O conceito apresenta a combinação de um ultra-moderno motor V8 à gasolina com um motor elétrico de alta performance, que possui um conceito de baterias modulares extremamente leves e eficientes. Ambos são integrados de maneira inteligente.

O esportivo de quarto portas dá continuidade à história de sucesso do AMG GT e, assim como seu predecessor, oferece o conforto necessário para a utilização no dia a dia graças à traseira alongada e espaço para bagagens. O novo coupé engloba todas as funcionalidades dos veículos de performance com a esportividade característica da família AMG GT.  

Linha renovada

Outro destaque da marca durante o evento é o novo GLA, que estreia na Europa com diversas opções de motor, linhas renovadas e uma série de novidades de equipamentos que oferecem ao modelo ainda mais esportividade. Completam os lançamentos, o Classe G 650 Landaulet, primeiro modelo off-road conversível da Mercedes-Maybach e versões especiais dos roadsters SL Designo Edition e SLC RedArt Edition com novas opções de acabamentos, pinturas e rodas.

Link Vídeo G 650 Landaulet