Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mercado europeu recebe o novo Volvo XC90 Excellence

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Durante o Geneva International Motor Show, que ocorre de 3 a 13 de março, na Suíça, a Volvo Cars fará a estreia, no mercado europeu, do XC90 Excellence, tido como o carro mais luxuoso produzido pela marca em seus 89 anos de hitória. O modelo chega em versão top de linha com configuração diferenciada de quatro assentos individuais ajustáveis e com opção de massagem.

Apresenta aprimoramentos refinados, como revestimentos adicionais de couro, materiais de alta qualidade no acabamento do interior e manopla de câmbio feita de cristal, lapidado a mão pela fabricante sueca Orrefors. O conforto para os passageiros é ampliado com equipamentos como o compartimento refrigerado, mesas dobráveis e porta-copos com opção de aquecimento ou resfriamento da bebida.

O SUV de luxo traz de série o motor híbrido do tipo plug-in T8 Twin Engine, oferecendo três modos de condução em um único carro – Pure, Hybrid ou Power. Com ele, o Excellence oferece 410 cv com baixas emissões de poluentes.

A estratégia da marca é comercializar o novo XC90 Excellence apenas pela inernet, reforçando a importância do comercio digital na estratégia de vendas e marketing da Volvo.