Com oito anos de história, a Maria Amora está de casa nova: um espaço mais aconchegante, com arquitetura clean e moderna para valorizar ainda mais os exclusivos vestidos de damas de honra e os trajes de pajens feitos pela marca. Para celebrar a nova fase, a empresária Pollyanna Ramos recebe convidados e parceiros nesta terça-feira (15) para o open house no Setor Marista.
Além do novo espaço, um sobrado de 2 andares com 300 m², os clientes poderão conferir o showroom repaginado com vestidos prêt-à-porter para venda e aluguel. A marca ampliou o mix de produtos com sapatos feitos em parceria com a Helena Petit, e os itens da grife paulista Letiti.
A Maria Amora também aproveita para lançar a coleção Baby Dress: vestidos que acompanham o crescimento da criança – com peças reajustáveis – e criados para um consumo consciente. A ideia é que as peças tenham mais vida útil, ou seja, os vestidos são inteligentes e podem ser ajustados em até uma idade a mais. Depois que o vestido não servir mais, os pais podem levar a peça de volta para a loja e ganhar um desconto em um novo produto. Como peças de bebês ficam praticamente novas, elas serão vendidas em uma ala de bazar da loja.
“A nossa intenção é estimular um novo tipo de consumo. As crianças crescem tão rápido e roupas praticamente novas deixam de servir em um piscar de olhos. O mundo e a forma de consumir está mudando, por isso, é nossa responsabilidade mostrar para as crianças que para estar bem vestida não é preciso roupa nova todo dia”, afirma a empresária Pollyanna Ramos.
Responsável pela beleza e sofisticação das damas e pajens dos principais casamentos goianos, a marca não para de crescer e em breve disponibilizará as peças e acessórios da Maria Amora Baby em seu e-commerce.
A loja fica localizada na Rua 32, nº 361, no Setor Marista.