Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Largada do Campeonato Goiano de Motocross 2018 será em Chapadão do Céu (GO)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A abertura do Campeonato Goiano de Motocross 2018 será nos dias 21 e 22/4, no Motódromo Municipal localizado ao lado do Parque Aquático Lago das Garças, em Chapadão do Céu (GO).Será a quinta vez que a cidade sediará uma etapa do Campeonato Goiano de Motocross. A pista possui 1200 metros de extensão com obstáculos.

Algumas novidades serão apresentadas nesta etapa: como a categoria MX2Jr para pilotos de 14 a 17 anos e que vão largar junto com a MX2, com classificação, troféus e premiação. Outra novidade será a Nacional 230 A, para quaisquer pilotos, desde que participem também das categorias especiais MX1, MX2, MX3 e Intermediaria diferente da Nacional 230 B destinada somente a pilotos estreantes e novatos.

Nesta etapa haverá a bonificação de cinco pontos para todos que completarem 50% das baterias, independente da classificação obtida, medida adotada como forma de incentivo aos participantes pela distancia a ser percorrida até o local da etapa.

A programação começa no sábado (21/4), com treino livre a partir das 9h30. Os treinos cronometrados serão a partir das 13h e às 15 horas acontecerão as quatro baterias programadas da Nacional 230 A/B, MXF, Estreantes e a MX4. No domingo (22/4), a partir das 12 horas, acontecerá a primeira bateria das oito previstas, a MX1, Junior, 50cc, MX2/MX2Jr, MX3, Intermediaria, 65cc e a grande final da MX1.