Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Honda HR-V: o SUV mais vendido de 2016

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Atingindo a marca de 30.881 veiculos vendidos nos primeiros seis meses de 2016, o Honda HR-V se tornou o compactor SUV mais vendido da categoria. A receita do sucesso começa pelo design de um cupê, que une a funcionalidade de uma minivan com a postura robusta de um SUV. Soma-se a isso seu posicionamento urbano inovador, alta qualidade construtiva, tecnologia embarcada, motorização eficiente e versatilidade de uso, que tornaram o modelo uma nova referência em seu segmento.

Outro diferencial que resulta no sucesso vendas é o máximo aproveitamento de espaço. Graças ao sistema ULT de arranjo dos assentos, que possibilita flexibilidade total na configuração de bancos, dando ao porta-malas um grande espaço de aproveitamento, com 437 litros. A tecnologia e a segurança são outros fatores que completam o grande diferencial do HR-V, ele é o primeiro veículo produzido no Brasil a trazer freio de estacionamento eletrônico e sistema Brake Hold de série.

Todas as versões trazem controle de tração e estabilidade VSA e o sistema de direção MA-EPS. Esse dispositivo analisa o comportamento do carro em uma saída de trajetória em uma curva, auxiliando o motorista na retomada do controle do veículo, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção.