Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fujioka recebe lançamentos da Motorola

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Moto Z Play (Foto: Divulgação)

A Motorola e o Fujioka promoveram evento para apresentar os novos modelos de smartphone, que estão disponíveis em todas as lojas da rede. Os lançamentos são o Moto C Plus, Moto E4, Moto E4 Plus e a segunda geração do Moto Z Play.

Com 58 lojas espalhadas pelo estado de Goiás e no Distrito Federal, o Fujioka é referência no segmento varejista e oferece produtos de áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica e serviços fotográficos. Conheça alguns pontos positivos sobre cada aparelho. Mais informações podem ser obtidas no site do fabricante. 

Moto Z Play
A segunda geração do Moto Z Play chega ao Brasil com um design mais fino, leve e com melhor performance. O aparelho possui tela Super AMOLED Full HD de 5,5” e vem com bateria para mais de um dia de uso*. Além disso, o carregamento TurboPower™ proporciona até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga*.

Moto C Plus
Ideal para usuários que precisam de um celular que os acompanhe por mais de um dia*, o Moto C Plus possui uma superbateria de 4.000 mAh e conta ainda com o carregamento rápido. 

Moto E4
O Moto E4 vem com um display HD de 5 polegadas, além de um design super elegante e acabamento metálico. Ele é o primeiro em sua categoria a oferecer sensor de impressão digital multifunção, com a exclusiva navegação em um toque. 

Moto E4 Plus
Display HD vibrante de 5,5 polegadas, com design moderno, acabamento em alumínio e recursos avançados. Com uma super bateria de 5.000 mAh, o usuário tem ainda mais tempo sem ter de se preocupar com a carga. Mas, quando estiver na hora de carregar, não é preciso diminuir sua velocidade, porque o Moto E4 Plus funciona com um carregador rápido de 10 W, que fornece horas de uso com uma carga de minutos.

 * Consulte condições.