Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fujioka lança novos aparelhos da Samsung amanhã

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Em primeira mão, o Fujioka apresentará amanhã para convidados, no Terraço New York, às 19h, os mais novos aparelhos da Samsung, o Galaxy S8 e o Galaxy S8+, top de linha da marca sul-coreana.

Na recepção, o diretor Comercial do Fujioka, Yuki Yoshida, receberá o gerente comercial da Samsung, Albano Franco; o gerente de produto Renato Citrini; e o trade marketing manager Eder Lopes.

No evento, que será restrito para empresários, jornalistas e formadores de opinião, os presentes poderão efetuar um pré-cadastro para compra do smartphone, que chegará em três cores: ametista, preto e prata e só começará a ser vendido no Brasil no dia 12 de maio. O Galaxy S8 terá o preço de R$ 3.999,00 e o Galaxy S8+ de R$ 4.399,00.

Um dos destaques é o display infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução.

O display infinito do Galaxy S8 tem proporção de 18, 5:9 e oferece uma experiência de visualização mais próxima de uma tela de cinema. O design elegante da tela confere a aparência de uma superfície que transborda os limites de um aparelho convencional criando novas oportunidades de uso.

Com 64 GB de armazenamento interno, os Galaxy S8 e Galaxy S8+ oferecem espaço suficiente para guardar apps, músicas, fotos e vídeos sem preocupação. Além disso, possuem mais uma entrada que suporta cartão de memória de até 256 GB ou um novo chip de operadora (Dual Sim).

 

Verifique as especificações e mais detalhes em http://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s8/.

 

(Foto: Divulgação)