Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Etapa de Goiânia do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports será junto com o Rally dos Sertões

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Mitsubishi Motors e o Rally dos Sertões prepararam uma grande novidade para os apaixonados por aventura: a etapa em Goiânia (GO) do rali de regularidade MitsubishiMotorsports será realizada junto com o Rally dos Sertões, um dos maiores ralis do mundo, no dia 18 de agosto.

“Estamos muito contentes em poder proporcionar a nossos clientes uma experiência como essa. Quem começa no off-road sempre sonha com o Sertões e essa parceria com a Dunas Race torna isso possível”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Os inscritos no Mitsubishi Motorsports farão a mesma especial das duplas do Rally dos Sertões na categoria Regularidade. Ao fim do dia, acontece a premiação para os participantes do rali da Mitsubishi. E quem se inscreveu também para o Sertões continua seguindo a caravana da prova nos próximos seis dias, até a chegada em Fortaleza (CE) no dia 25 de agosto. Além disso, os proprietários de veículos Mitsubishi têm cerca de 30% de desconto na inscrição da prova.

“O relacionamento do Rally dos Sertões e a Mitsubishi Motors já dura 16 anos. É nosso carro oficial, com o qual fazemos o levantamento e a logística de toda a competição. E nossa parceria deu outro passo importante que é promover a categoria Regularidade com descontos super especiais para os participantes do Mitsubishi Motorsports para o Sertões 2018”, diz Marcos Moraes, diretor-geral da Dunas Race.

O Rally dos Sertões tem a prova de rali cross-country, com carros preparados, e a prova de Regularidade, realizada com carros originais, que percorrem mais de 3.000 quilômetros passando pelas condições mais adversas de terreno. A prova deste ano terá largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE), porém o percurso entre as cidades só será divulgado no próximo mês.