Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Casamento: Tendências para 2016

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 

A especialista em casamentos Isabella Ciampaglia selecionou algumas dicas imperdíveis para quem deseja se casar em 2016. Confira:

Mediterrâneo: Nada mais de “cada família ou grupo de amigos em uma mesa”, a moda agora são mesas longas, que facilitam a interação e o compartilhamento de conversas e emoções.  Esse tipo de disposição dos convidados traz um aspecto de festa mediterrânea, fica maravilhosa em qualquer salão, além de unir os convidados.

Decoração: Se estava pensando em colocar aquele enfeite de centro nas mesas, que só quem está sentado pode notar, mude de ideia agora. As festas mais modernas trazem arranjos altos ou suspensos, que passam a sensação de sofisticação e grandiosidade.

Interatividade: Não dá para organizar um casamento sem pensar no que será postado nas redes sociais. Assim como os sites desenvolvidos exclusivamente para a data, a criação de hashtags para os convidados acompanharem as fotos postadas antes, durante e após o evento, é uma ótima opção para garantir uma integração e a participação de todos. A grande novidade são os mini vídeos postados no Snapchat e redes sociais privadas, onde o acesso só é permitido por meio de um código privativo aos convidados do evento.

Só para VIPS: O Mini Wedding é um formato de celebração que permite fazer a festa dos sonhos, apenas para poucos e mais próximos. Além de reduzir o custo da celebração, a comemoração ganha tons intimistas e atende os casais mais reservados.

Para sempre: Fuja do óbvio, quando o quesito for a escolha das lembrancinhas. A moda agora é o kit unissex e lembranças que sejam úteis aos convidados após a cerimônia.

Esqueça a pasta americana: O “Bolo Naked”, apenas recheado, sem cobertura, permanece em alta para 2016. Os noivos tradicionais também perderam lugar no topo do doce para palavras ou símbolos que remetam a história do casal.