Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

As 10 séries mais assistidas da semana

Confira os seriados que mais repercutiu no período de 29/06 a 05/07
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

É indiscutível como os serviços de streaming entraram no gosto das pessoas.  Quando sai uma temporada nova ou um lançamento de alguma produção,  o burburinho permeia por semanas nas redes sociais.

Então, separamos uma lista das séries mais assistidas da última semana para você não ficar horas procurando algo novo para assistir. O ranking conta com novos seriados das plataformas, além de produções que estão há meses dando o que falar. Nos últimos sete dias, a terceira temporada de The Boys tem destaque garantido, além de Ruptura, sucesso da Apple TV+ lançado recentemente.

Série derivada da franquia Star Wars, Obi-Wan Kenobi acaba de chegar na programação do Disney Plus e já entra nas séries mais assistidas. Além de This is Us -mesmo após 7 anos de seu lançamento- continua sendo uma das mais vistas atualmente.

Esses são apenas alguns destaques da lista da semana, criada com base nos dados de busca da ferramenta Just Watch. No Brasil, atualmente, o site é o único serviço que traz informações aproximadas sobre o que as pessoas mais estão procurando para assistir na semana. Alguma entrou para sua lista de queridinha? Confira abaixo a lista completa:

10 – Westworld (HBO Max)

Westworld é um parque temático que recria uma cidade do velho oeste norte-americano, com índios, cowboys, pistoleiros e saloons, onde os clientes podem interagir sem limites com andróides semelhantes a humanos e dotados da mais avançada inteligência artificial. A trama narra a partir do ponto de vista dos robôs, “Westworld” é uma odisseia sombria sobre a alvorada da consciência artificial e a evolução do pecado. Situada no cruzamento entre um futuro próximo e um passado reinventado, explora um mundo onde cada apetite humano, nobre ou depravado, pode ser satisfeito.

9- The umbrella academy (Netflix)

A série narra a história de seis irmãos dotados de poderes extraordinários que ao se reencontrarem por ocasião da morte do pai, descobrem segredos de família chocantes e uma ameaça para a humanidade.

8- Peaky Blinders (Netflix)

Com 6 temporadas, se passa em 1919, e narra sobre um infame gangue de Birmingham é liderado pelo cruel Tommy Shelby, um patrão do crime determinado a conquistar o mundo a qualquer preço.

7- O conto de Aia (Paramount+)

Adaptado do romance clássico de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale é uma história passada em Gilead, uma sociedade com novas regras e que substitui os Estados Unidos. Offred (Elisabeth Moss), uma das servas, é também uma das poucas mulheres férteis desta história. Nesta sociedade opressora, Offred tem apenas um objetivo: resistir e encontrar a filha que lhe foi retirada.

6- This is us (Star+, Prime Video)

This is Us segue um grupo de pessoas únicas e as formas como os seus caminhos cruzam e histórias de vida se cruzam maneiras inesperadas: desde partilharem o mesmo dia de aniversário a muito mais, formas impensáveis.

5- Ruptura (Apple TV+)

Mark lidera uma equipe de funcionários de escritório cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre o trabalho e a vida pessoal. Quando um colega misterioso aparece fora do trabalho, começa uma jornada para descobrir a verdade sobre seus empregos.

4- Obi-Wan Kenobi (Disney Plus)

Da franquia de Star Wars, narra que durante o reinado do Império, Obi-Wan Kenobi embarca numa missão crucial.

3 – Stanger Things (Netflix)

A quarta temporada lançada recentemente, a história se inicia quando um rapaz desaparece, e uma pequena vila descobre um mistério relacionado com experiências secretas, assustadoras forças sobrenaturais e uma estranha garota

2 – Ms Marvel (Disney Plus)

Mais novo lançamento da Marvel, uma ótima estudante, ávida jogadora e voraz escriba de fanfics, Kamala Khan tem uma afinidade especial por super-heróis, particularmente a Capitã Marvel. No entanto, ela luta para se encaixar em casa e na escola – isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida é mais fácil com superpoderes, certo?

1 – The Boys

Terceira temporada lançada recentemente narra um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais negro da sua fama e celebridade, a série foca-se num grupo de justiceiros conhecidos informalmente como “The boys”, que têm como objetivo acabar com os super-heróis corruptos com apenas a sua determinação e disposição para jogar sujo.