Três novos filmes chegam ao cinema

Veja os filmes que estreiam nesta sexta-feira 04/05
Paraísos Artificiais
Erika é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara. Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.
Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno
Direção: Marcos Prado
Gênero: Drama
Duração: 96 min.
Distribuidora: Rio Filme
Classificação: 16 Anos
Um Homem de Sorte
Em Um Homem de Sorte, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.
Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Jay R. Ferguson e Riley Thomas Stewart
Direção: Scott Hicks
Gênero: Romance
Duração: 101 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Classificação: 12 anos
Anjos da Lei
Na comédia de ação ANJOS DA LEI, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente – o sexo, drogas e rock n roll – está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.
Elenco: Johnny Depp, Channing Tatum, Jonah Hill, Brie Larson, Dave Franco, Johnny Simmons, Ice Cube, Jake M. Johnson, Dakota Johnson.
Direção: Phil Lord e Chris Miller
Gênero: Ação
Duração: 109 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação: 12 anos

Deixe um comentário


Confira também