Homenagem a Frida Kahlo e Pagu

A primeira edição de 2013 do projeto Empadão Ilustrado será oo dia 21 de junho, sexta-feira, às 20 horas, no espaço cultural do CCBEU Goiânia, dentro do Treats Café. Frida Kahlo, pintora mexicana, e Pagu, jornalista e escritora brasileira modernista, serão as homenageadas do evento, que terá a participação de modelos vivos vestidos como as duas musas.
  • Frida Kahlo e Patrícia Galvão (Pagu) recebem homenagem do FAKE FAKE (Foto: Divulgação)
Idealizado pelo coletivo FAKE FAKE, formado por estudantes do curso de Design Gráfico da Faculdade Federal de Goiás, o projeto pretende mostrar trabalhos do cenário artístico goiano, além de criar circuitos e interagir com espaços das artes, levando cultura a alunos, professores e convidados. Tudo isso em um ambiente descontraído, fora da formalidade das galerias. Na oportunidade, os visitantes poderão soltar a imaginação, fazendo suas próprias ilustrações em mesas forradas com papel branco – os participantes devem levar seus materiais de desenho.
Pela primeira vez no CCBEU, instituição de língua inglesa que apoia e promove diversos eventos culturais, o evento tem como objetivo reunir ilustradores anônimos e reconhecidos, além de criar uma interação com a arte. Durante o Empadão Ilustrado, também haverá sorteios de livros e cadernos de desenhos para os convidados.
O CCBEU Goiânia fica na Rua C- 243, Número 236 – Jardim América e o couvert artístico custa R$ 5.
Mais informações pelo telefone (62) 3093-1313.

Deixe um comentário


Confira também