Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Funarte promove oficina sobre linguagem visual em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O projeto Rede Goiânia Funarte Artes Visuais convida artistas da capital e região para participar da oficina Linguagem na Roda II, a ser ministrada por Fernando Lindote, de Santana do Livramento (RS), residente em Florianópolis (SC), artista, curador e difusor da cultura em âmbito nacional.
A oficina será dividida em duas partes, sendo a primeira dias 29 e 30 de março, e dias 2, 3 e 4 de abril, e a segunda parte de 7 a 11 de maio, das 15 às 18 horas e das 19 às 22 horas, no Centro Cultural UFG.
As inscrições são gratuitas e podem ser feita pelo e-mail redegoiania@hotmail.com. Serão oferecidas 40 vagas por ordem de inscrição. Os interessados deverão enviar: nome completo, CPF, RG, e-mail, telefone e currículo. Os artistas terão que levar para a oficina obras de sua autoria ou o registro das mesmas.
A iniciativa faz parte do Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 8ª Edição, e tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) na divulgação. A oficina pretende promover conversas entre artistas sobre questões da linguagem visual, tendo como referência os trabalhos já desenvolvidos pelos participantes. Serão 60 horas destinadas a um bate-papo e troca de experiências sobre aspectos específicos de cada obra, com o objetivo de se conhecer melhor o trabalho de cada autor, bem como o contexto local que o cerca. Os atendimentos serão individuais e coletivos.
Para registrar, ampliar e difundir o resultado da oficina será confeccionado um catálogo onde constará o processo da oficina e o registro das obras dos artistas. Esse catálogo terá lançamento em Goiânia no dia 29 de junho, às 20 horas, no Centro Cultural UFG.
Contato: Denise Bendiner (48) 8408-1006