Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Sesc promove eventos gratuitos sobre cuidados com a saúde emocional

Programação online tem roda de conversa sobre Janeiro Branco, palestra voltada à saúde mental em tempos de pandemia e vídeo debate abordando a solidão
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Todo começo de ano vivenciamos a campanha nacional Janeiro Branco, que convida as pessoas a refletirem sobre a saúde mental. O objetivo é colocar esse tema em evidência, promovendo a conscientização sobre a importância da prevenção ao adoecimento emocional. Como parte das ações que integram essa campanha, o Sesc Goiás preparou uma programação especial e gratuita para você participar com toda a família.

No dia 21 de janeiro, quinta-feira, às 19h, acontece a roda de conversa “Janeiro Branco: como melhorar sua saúde mental em 2021”, com a presença da enfermeira especialista em saúde pública, Nara Borges Ferreira. O evento será transmitido pelo Google Meet e você pode se inscrever pelo WhatsApp: (62) 99680-2312.

Já no dia 26 de janeiro, terça-feira, às 19h, a médica psiquiatra Dra. Talita Braga estará ao vivo no canal do Sesc no Youtube para ministrar a palestra “Saúde mental em tempos de pandemia?”. Para finalizar a programação, no dia 02 de fevereiro, terça-feira, às 19h, tem vídeo debate com o tema: “Os riscos da solidão para saúde mental”. O momento será conduzido pelo psicólogo Rodolgo Gonzaga via Google Meet. Para participar é preciso se inscrever pelo WhatsApp: (62) 9 9680-2314.

Serviço:
Roda de conversa “Janeiro Branco: como melhorar sua saúde mental em 2021”
Quando: 21 de janeiro (quinta-feira), às 19h
Inscrições pelo WhatsApp: (62) 99680-2312
Palestra on-line “Saúde mental em tempos de pandemia?”
Quando: 26 de janeiro (terça-feira), às 19h
Onde: Ao vivo no canal do Sesc no Youtube 
Vídeo debate “Os riscos da solidão para saúde mental”
Quando: 02 de fevereiro (terça-feira), às 19h
Inscrições pelo WhatsApp: (62) 99680-2314