Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Em Goiânia, drive-thru do Passeio das Águas passa a vacinar pessoas a partir de 28 anos

Anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Cruz na manhã desta segunda-feira (9). O atendimento no local é por distribuição de senhas até às 17 horas
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

As pessoas que residem em Goiânia e são maiores de 28 anos podem procurar a partir desta segunda-feira (9) o drive-thru do shopping Passeio das Águas, localizado na Avenida Perimetral Norte, 8303, Vila Jardim São Judas Tadeu, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No local, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza duas mil senhas para atendimento por demanda espontânea até às 17 horas.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, hoje pela manhã em suas redes sociais. “Abrimos a vacinação para quem tem 28 anos e quem puder, já pode procurar drive-thru do Passeio das Águas para receber o imunizante contra a Covid-19 e ainda há disponibilidade de 1,8 mil senhas no local”, disse o prefeito.

Como até a próxima quarta-feira (11) as agendas estão preenchidas com as pessoas de 31 anos ou mais, novos agendamentos serão abertos para quinta e sexta-feira desta semana, além de segunda, terça e quarta da próxima semana. “A redução da idade e a abertura das agendas são possíveis por conta da chegada mais frequente de doses”, relata o secretário de Saúde Goiânia, Durval Pedroso.

A vacinação nesta segunda-feira (9) para primeira dose segue para quem já está agendado em 13 pontos de vacinação, além de 12 postos para segunda dose da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, sem agendamento, além do atendimento no Ciams Dr. Domingos Viggiano, que também está disponível às gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto), por demanda espontânea.