Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Covid-19: Goiânia antecipa vacinação da segunda dose de idosos de 62 e 63 anos

Idoso deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além do cartão de vacinação onde foi registrada a aplicação da primeira dose
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Shutterstock)

Cerca de 11 mil idosos de 62 e 63 anos de idade estão com data prevista para tomar a segunda dose da vacina Coronavac no próximo sábado (15), quando completam os 28 dias da primeira dose. Para evitar aglomeração, a Prefeitura de Goiânia decidiu começar a vacinar o grupo a partir desta sexta-feira (14).

A vacinação será realizada das 8h às 17h, sem agendamento, na Área-1 da PUC e em seis escolas. Para se vacinar, o idoso deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além do cartão de vacinação onde foi registrada a aplicação da primeira dose.

Nesta sexta, também seguem sendo vacinados trabalhadores da saúde, pessoas com comorbidades a partir de 45 anos, quem tem Síndrome de Down ou é renal crônico que faz diálise, de 18 a 59 anos, além das gestantes com comorbidades a partir de 18 anos. Todos por agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas.