Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Covid-19: Aparecida de Goiânia passa a vacinar neste sábado (19) faixa etária a partir de 46 anos

Serviço estará disponível sem necessidade de agendamento, exclusivamente, no drive-thru da Cidade Administrativa. Outros seis postos também funcionarão, mediante marcação pelo aplicativo “Saúde Aparecida”
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Claudivino Antunes)

Com a chegada de 9 mil novas doses de vacina contra a Covid-19 na cidade, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia irá ampliar o público-alvo da Campanha. A partir de amanhã (19), todas as pessoas com 46 anos de idade ou mais já poderão ser imunizadas na cidade. Ou seja, independente da condição, qualquer aparecidense nessa faixa etária poderá ser vacinado mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

A imunização para os moradores a partir de 46 anos estará disponível sem necessidade de agendamento, exclusivamente, no drive-thru da Cidade Administrativa, a partir das 8h deste sábado. No local, várias baias de atendimento estão estruturadas para agilizar o atendimento.

Quem preferir receber a vacina nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso à ferramenta pode ser feito pelo site da Prefeitura. As vagas para este sábado já estão disponíveis.

Segunda dose

A aplicação da segunda dose dos imunizantes também segue normalmente na cidade, amanhã. Quem já estiver com o prazo adequado para receber o reforço, deve procurar o drive-thru do Aparecida Shopping, das 8 às 17 horas.

Além disso, o serviço estará disponível nas UBS´s dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim, das 8 às 17 horas.

Para receber a segunda dose da vacina não é necessário agendar. Basta apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se a Dose 2 for do imunizante Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente no drive-thru do Aparecida Shopping e na Central Municipal de Imunização.