Clínica realiza ação beneficente para ajudar na construção do Hospital do Câncer de Goiânia

O objetivo é arrecadas roupas e um valor simbólico para auxiliar na compra de sacos de cimento
The Clinic realiza ação beneficente
Stênio Marques e Dieick de Sá (Foto: Daniel Castejon)

Para auxiliar na construção do Hospital do Câncer de Goiânia (HCG), a The Clinic tem realizado desde o mês de outubro ação beneficente para auxiliar na construção do Hospital do Câncer de Goiânia (HCG). O objetivo é incentivar os pacientes da clínica a levarem uma peça de roupa em bom estado mais o valor de R$ 30 para ajudar na compra de sacos de cimento.

O biomédico e especialista em disfunções estéticas Dieick de Sá Oliveira, ressalta que o desejo surgiu juntamente com seu sócio, o psicólogo, psicanalista e especialista em saúde mental Stênio Marques da Cunha, como forma de gratidão a todo o resultado do trabalho que tem acontecido na clínica e também visto a importância do hospital para a sociedade. “Somos muito abençoados na clínica e sentimos o desejo de contribuir de alguma maneira nessa causa, que depende unicamente das doações, por isso incentivamos nossos pacientes a participarem. Consequentemente, eles ganham um valor diferenciado nos procedimentos”, ressalta a dupla.

A The Clinic atua no mercado há três anos, e desde o início de sua trajetória, juntamente com o Centro de Valorização da Mulher (CEVAM), também faz arrecadação de cestas básicas em datas comemorativas como no mês da mulher e das mães.

Deixe um comentário


Confira também