Clínica especializa em bem-estar e saúde é inaugurada no setor Marista, em Goiânia

Clínica médica proporciona uma nova experiência em cuidados com os cabelos, além de procedimentos estéticos, dermatológicos e cirurgia plástica
Rafael Magalhães e Rafael Granner

O dermatologista   Rafael Granner e o cirurgião plástico Rafael Meirelles inauguram no Setor Marista em Goiânia a clínica Eleve Medicina Especializada em Bem-Estar que vai atuar nas áreas de Dermatologia, Cirurgia Plástica e Tricologia.

“A Eleve é uma clínica médica que surgiu da união de um Cirurgião Plástico e um Dermatologista que possuem valores e propósitos semelhantes e sólidos, que com ética e responsabilidade, comprometem-se em elevar a autoestima de seus pacientes. Tudo foi pensado e planejado buscando proporcionar uma experiência única para nossos pacientes, valorizando a individualidade de cada um”, comenta Dr Rafael Granner.

Além dos cuidados e dos procedimentos para manter a pele e o corpo saudáveis, a Eleve também conta com uma infraestrutura com conceito SPA Capilar, construída exclusivamente para os tratamentos e terapias capilares, oferecendo um comprometimento médico para diagnosticar e tratar os cabelos desde a forma clínica à cirúrgica.

“Os cabelos refletem sensualidade, traçam o perfil das personalidades, evidenciam o nível de vaidade e criam identidade. O valor dos cabelos é indiscutível e reflete diretamente em sua autoestima, em seu humor e até mesmo em sua autoconfiança.” Foi pensando em cada necessidade capilar que o Dr Rafael Granner e a equipe do Núcleo de Tricologia da clínica desenvolveram os Rituais Eleve idealizados  para proporcionar diversos benefícios para seus fios de cabelo, seu corpo e a sua mente.

Com projeto da  arquiteta Vanessa Granner, o espaço de 400m2 foi pensado para transmitir sentimentos de paz, tranquilidade e sofisticação. Para os sócios, a Eleve é muito mais que uma clínica de estética, é um ambiente que oferece uma experiência única, humana e confiável que irá refletir na sua saúde, beleza e bem-estar.

Deixe um comentário