Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

3ª dose chega para idosos a partir de 65 anos

São 25 locais sem agendamento para aplicação da terceira dose. Idosos precisam ter tomado a segunda dose há mais de seis meses
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
São 25 locais sem agendamento para aplicação da terceira dose. Idosos precisam ter tomado a segunda dose há mais de seis meses (FOTO: Jucimar de Sousa)

A partir desta segunda-feira (4) Goiânia começa a aplicar a terceira dose nos idosos a partir de 65 anos que tomaram a segunda dose há mais de seis meses  e pessoas imunossuprimidas com 40 anos ou mais que receberam a D2 há 28 dias, isto é, até o dia 7 de setembro. Para este grupo estarão disponíveis 25 locais, incluindo o drive-thru do Shopping Passeio das Águas sem a necessidade de agendamento.

O atendimento para as pessoas acima de 18 anos segue nas 50 salas de vacinação de rotina por demanda espontânea. Já os adolescentes de 12 a 17 anos serão atendidos em 9 pontos de vacinação exclusivamente por agendamento pelo site da Prefeitura de Goiânia.

A segunda dose para aqueles com data marcada para o dia 4 de outubro e em atraso estará disponível em 15 locais, além do drive-thru do Shopping Passeio das Águas que aplica especificamente a vacina Pfizer. Não é necessário agendamento.