Em jantar de confraternização, Caiado reforça compromisso com harmonia entre os poderes

Caiado relembrou os desafios enfrentados nos primeiros anos de sua gestão, destacando o papel fundamental da área jurídica e econômica para superar adversidades

O governador Ronaldo Caiado enalteceu, durante jantar de confraternização realizado na noite de segunda-feira (16/12), a relevância do diálogo constante entre os poderes Executivo e Judiciário para transformar o Estado e fortalecer a democracia em Goiás. Em evento com a presença de membros do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Caiado destacou que a harmonia e o trabalho respeitoso têm sido pilares fundamentais da gestão.

“Pelo quinto ano consecutivo, temos aqui a honra de conviver de forma harmoniosa, respeitosa e compartilhando todos os momentos de grandes resultados que Goiás tem conseguido”, afirmou o governador, ao enaltecer que “esse sentimento de unidade, de trabalho com foco, para que nós possamos ser exemplo para o Brasil e ter transformado o Estado de Goiás”.

Caiado reforça compromisso
Desembargador Carlos Alberto França, Ana Cristina Ribeiro Peternella França, Anna Vitória Gomes Caiado e o governador Ronaldo Caiado

Em seu discurso, Caiado relembrou os desafios enfrentados nos primeiros anos de sua gestão, destacando o papel fundamental da área jurídica e econômica para superar adversidades. “Toda a área jurídica e econômica do Estado reconhece que a transformação feita foi algo que até nos surpreendeu”, recordou Caiado, ao mencionar o período de ajustes fiscais conduzido com o apoio de sua equipe e do judiciário.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, ratificou a importância da união entre os Poderes e agradeceu a recepção oferecida pelo governador. “Esse seu gesto, governador, pelo quarto ano seguido em que nós estamos na condução do tribunal e de nos receber aqui, nos alegra muito. Demonstra esta união que nós temos aqui em Goiás, a consideração, o respeito”, afirmou França.

Os presidentes do TRE e do TRT também destacaram a importância do evento e a iniciativa do governador. “Com imensa alegria, contentamento e júbilo que me faço presente, mais um ano, neste evento que já se tornou agenda oficial do Estado de Goiás”, afirmou o presidente do TRE, o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga.

“Quero elogiar o governador pela iniciativa de congraçamento dos poderes do judiciário, nas suas várias searas. Isso é bom para a democracia e para essa relação muito boa entre nós”, acrescentou presidente do TRT, o desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento. Este ano, o órgão de Justiça do Trabalho completou 34 anos de atuação. Também em 2024, o TRT celebrou a conquista do Prêmio CNJ de Qualidade – Categoria Diamante, ressaltando a eficiência e a dedicação do tribunal em cumprir os critérios de governança, produtividade e inovação. Esta foi a quinta conquista na premiação anual do Conselho Nacional de Justiça.

 

 

 

Mauricio Prudente, Ronaldo Caiado e Juliana Diniz Prudente

Deixe um comentário