Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Nova balada sertaneja é inaugurada em Goiânia

Azzure Club tem capacidade para até 1200 pessoas, mas receberá apenas 600 por show. Hoje (1), às 22:00, a casa abre pela primeira vez com a apresentação do cantor John Amplificado, autor do hit “Chega e Senta”
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A casa noturna fica na Avenida 136, no Setor Marista. Funciona a partir das 22 horas nas sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado.

Goiânia é a capital brasileira da música sertaneja. Zezé Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone: a lista de nomes de sucesso que vieram da nossa cidade é extensa, e está cada vez maior. Dito isso, não é surpresa descobrir que teremos uma das maiores casas de sertanejo do Brasil: a Azzure Club, no Setor Marista.

A inauguração da boate acontece hoje (1), sexta-feira, a partir das 22h, com a apresentação do cantor John Amplificado, autor do hit “Chega e Senta”. A casa possui 14 lounges e pista, dividido em um ambiente espaçoso com muitos espelhos e futons.

O show de abertura estava marcado para acontecer ano passado, mas, precisou ser adiada em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Agora, com o crescente ritmo de vacinação e a flexibilização das medidas sanitárias em relação às atividades e eventos, a boate aproveitou sua oportunidade. Hoje, a Prefeitura de Goiânia permite um público de até 1000 pessoas em eventos, respeitando a capacidade máxima de 50%: a Azzure receberá 600 por show (capacidade máxima é para 1.200 pessoas).

A casa noturna fica na Avenida 136, no Setor Marista. Funcionará a partir das 22 horas nas sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado.

John Amplificado

Depois de viralizar nas redes sociais, John chegou ao topo das paradas nas plataformas de streaming de músicas. No Spotify, a música está em 1º lugar no Top 50 do Brasil. Com apenas uma música publicada em seu canal da plataforma, John já possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais e registra mais de 8 milhões de streams no hit lançado no dia 06 de agosto.

O clipe no YouTube já conta com mais de 36 milhões de visualizações. Diversos outros famosos como o ex-BBB Arthur Picoli, a influencer Gkay e a cantora Maiara, dupla com Maraisa, já postaram vídeos dançando ao som do sucesso “Chega e Senta”.