Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Voltando da festa, Bruna Marquezine esquece mala em Uber

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Reprodução Instagram / Thiaguinho)

A atriz Bruna Marquezine cometeu uma falha comum: esquecer. Nesse caso, esqueceu uma mala com itens pessoais em um Uber no Rio de Janeiro. O trajeto era a volta da festa do cantor Thiaguinho.

Em uma tentativa de recuperá-la, Bruna gravou vídeo no Story de seu Instagram pedindo auxílio dos seus seguidores. “Gente, eu nunca faço isso, mas hoje vou pedir uma ajuda. Eu peguei um Uber e deixei a minha mala nele. Era um Honda Civic. Deixei uma mala com muitas coisas importantes lá dentro”, lamentou ela na gravação, em que aparece levemente embriagada. Logo depois a atriz apagou o vídeo.

Bruna havia saído da festa Tardezinha, criada por Thiaguinho a partir de seu álbum do mesmo nome. A festa, que roda o Brasil com agitos sob a luz do dia e com apresentação de roda de samba com o cantor e seus convidados. A edição ocorreu no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, e teve 100% dos ingressos esgotados. Bruna foi recebida no local pelo próprio Thiaguinho em seu camarim. “Quando sua filha vai no show… ❤”, postou o cantor no Instagram em foto ao lado de Bruna.