Vencedores do Projeto #Fanfeat Coca-Cola são anunciados

<p style="text-align: justify;">Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar s&atilde;o os vencedores do Projeto #Fanfeat Coca-Cola. A parceria ter&aacute; m&uacute;sica assinada por Dudu Borges e&nbsp;Brabo Music&nbsp;e clipe sob dire&ccedil;&atilde;o de Bruno Iglotti, que tamb&eacute;m esteve &agrave; frente do filme da campanha, no ar desde o final do ano passado. O lan&ccedil;amento do clipe est&aacute; previsto para maio.&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify;">&ldquo;Demos voz a milh&otilde;es de f&atilde;s por meio de nossas latas e agora temos uma grande responsabilidade de criar e produzir esse hit entre Luan, Simone e Simaria e Pabllo. Esse resultado inaugura uma nova forma de juntar marca, artistas e sociedade em um movimento que celebra a uni&atilde;o e a cultura popular brasileira&rdquo;, afirma Conrado Tourinho, gerente s&ecirc;nior de Comunica&ccedil;&atilde;o e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil.&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify;"><strong>O Projeto</strong><br />Lan&ccedil;adas no fim do ano, as&nbsp;embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero A&ccedil;&uacute;car estampavam a imagem do rosto de cada um dos nove artistas participantes e um trecho de suas m&uacute;sicas: Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca. Cada embalagem era um voto em potencial. Para participar do projeto, com campanha assinada pela J.Walter Thompson e promo&ccedil;&atilde;o desenvolvida pela Bullet, bastava comprar, acessar o site e escanear a lata e votar. Os tr&ecirc;s mais votados, al&eacute;m de gravarem uma m&uacute;sica in&eacute;dita e um videoclipe, ser&atilde;o as estrelas de um show exclusivo ao final da campanha.</p>
<p style="text-align: justify;">Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganhar&atilde;o ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista ter&atilde;o acesso a outros pr&ecirc;mios, como assistir &agrave; grava&ccedil;&atilde;o do clipe e encontrar com o artista no dia do show, previsto para maio, produzido e transmitido ao vivo pela&nbsp;Vevo Brasil, que assina a curadoria e gest&atilde;o art&iacute;stica da campanha. A lista dos vencedores estar&aacute; em breve dispon&iacute;vel no site da Coca-Cola FM:&nbsp;<a href="https://www.cocacolafm.com.br/">https://www.cocacolafm.com.br</a>.</p>
<p style="text-align: justify;">Em Goi&aacute;s, os refrigerantes Coca-Cola Brasil s&atilde;o distribu&iacute;dos pela Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola, empresa do segmento de bebidas do Grupo Jos&eacute; Alves que atua nos setores de bebidas.</p>

Deixe um comentário