Todeschini inaugura loja da franquia em Goiânia

Todeschini inaugura loja da franquia em Goiânia

A expertise, tecnologia e sofisticação da Todeschini chegam agora à Goiânia em loja própria da marca. Localizada na Alameda das Rosas, no Setor Oeste, a franquia na capital goiana é administrada pela sócia Fernanda Braga e está em funcionamento desde o início de março. No dia 30 do mesmo mês, a loja ganha inauguração oficial, com brunch para arquitetos, designers de interiores e outros profissionais da área.

Fundada em 1939, a Todeschini é referência no setor de móveis planejados da América Latina. Com um ágil parque fabril de 54 mil m², um dos maiores do continente latinoamericano, a empresa produz diariamente 600 toneladas de produtos para atender clientes no Brasil e em outros países, como Chile, Paraguai, Uruguai e Colômbia.

A negociação da unidade da Todeschini em Goiânia começou em 2017, quando a sócia pesquisava uma franquia na qual investir. Para Fernanda, foi a longevidade e a solidez da missão da empresa que chamaram a atenção na hora de tomar a decisão para ser franqueada. “Quando pesquisamos um negócio, fazemos isso porque acreditamos neste investimento e queremos ver retorno. A Todeschini é uma franquia bem estruturada, que tem uma operação saudável e forte. É um grupo muito grande, que também tem outras empresas. Eu vi o quanto eles prezam por cada uma delas, por cada nome, e isso se destacou para mim”, explica.

Foto: Fábio Lima (@aconteceimagem)

Voltados para o público A e B, os produtos da Todeschini são tecnológicos, com design e acabamentos de primeira. Sempre a par das tendências mundiais em decoração, a empresa já venceu pelo quinto ano consecutivo o prêmio Top Móbile como a marca mais lembrada de móveis planejados no mercado brasileiro.

Além dos produtos personalizados, a Todeschini também conta com uma seleção de produtos já prontos, como sofás, camas, cadeiras, entre outros – todos com alta qualidade. Eles possuem garantia de cinco anos e assistência técnica assegurada.

O serviço pós-venda também é oferecido com excelência pela Todeschini Goiânia. “Queremos ter um bom atendimento e pós-atendimento, isso junto a qualidade dos produtos, para que o cliente saia daqui 100% satisfeito. Não vendemos apenas móveis, vendemos um sonho. Eu quero que as pessoas entrem aqui e se sintam em casa. Quero que elas possam enxergar a própria casa ao saírem”, ressalta Fernanda.

Foto: Fábio Lima (@aconteceimagem)

No showroom de Goiânia, o cliente pode conferir as diferentes linhas de produtos da Todeschini: a essencial, mais básica; a sublime; e a conceito, com produtos mais sofisticados. Todas contam com o mesmo padrão de qualidade e podem ser personalizadas da forma que o cliente preferir.

Outros móveis que não estejam em exposição no showroom podem ser pedidos diretamente na loja. Feitos na fábrica da empresa em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, o prazo de produção é variado e depende do padrão de produto. Em geral, levam, em média, cerca de 45 dias úteis.

Inauguração

Para o primeiro ano da Todeschini, Fernanda está otimista. “Sabemos da seriedade do nosso trabalho e da empresa, e temos certeza que vamos conseguir atender as expectativas. Para esse ano, queremos consolidar nosso trabalho. O resto é consequência de um serviço bem feito”, reforça.

O brunch de inauguração da loja, no dia 30 de março, será realizado na própria Todeschini Goiânia, para que os profissionais convidados possam conhecer as linhas e coleções da marca.

Serviço:

Brunch de inauguração Todeschini Goiânia

Data: 30 de março (sábado);

Horário: 10h às 14h;

Local: Todeschini Goiânia – Alameda das Rosas, nº 1.317 – Setor Oeste, Goiânia – GO;

Mais informações: https://www.todeschini.com.br/

*Evento exclusivo para convidados

Deixe um comentário