Teatro virtual marca a abertura do Natal Flamboyant 2020

Natal Flamboyant 2020
Natal Flamboyant Foto: Rubens Cerqueira
Valorizando a arte, o lúdico e os momentos especiais, tão aguardados a cada Natal Flamboyant, o shopping convida as famílias a conferirem o teatro virtual , no domingo, 8 de novembro, às 18h. A transmissão ocorrerá pelos canais oficiais do shopping no Instagram: (https://www.instagram.com/flamboyantshopping/) e no YouTube: (https://www.youtube.com/flamboyantshoppingcenter)
Inspirado no tema da decoração “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, o produtor Luiz Roberto Pinheiro desenvolveu um espetáculo repleto de magia, informação e em total sintonia ao cenário contemplativo, que poderá ser conferido neste final de ano. O enredo traz um vilarejo com bonecos gigantes na neve, o quebra nozes, uma bailarina e muitos personagens. Em meio a ensinamentos como distanciamento seguro, lavar as mãos com frequência e sempre usar a máscara quando sair de casa, os pequenos vão se entreter com as diversas curiosidades que fazem desse Natal um momento único. Uma delas é porque o Papai Noel e a Mamãe Noel não estarão presencialmente no Flamboyant. Outros temas presentes no espetáculo estimulam sentimentos e valores como lealdade, gratidão, amor, fé, união e solidariedade.

Papai Noel Virtual

Seguindo as normas de segurança, que orientam evitar contato do Bom Velhinho com o público, o trono do Papai Noel foi substituído por momentos virtuais. Na atração disponível na Praça 1 (Piso 1), os visitantes do Flamboyant poderão acompanhar a rotina do Papai Noel diretamente da casa dele, que fica nas terras longínquas do Polo Norte. Uma grande tela de led, medindo 3x2m de comprimento foi instalada no local, possibilitando que os pequenos confiram a hora que ele acorda, suas refeições, a separação dos presentes ao longo do dia, entre outros momentos, até então inéditos. Em algumas situações, os visitantes poderão conferir o Papai Noel contando diversas historinhas como da Árvore de Natal, a criação da Fábrica de Brinquedos e outras.
A decoração de Natal segue até o dia, 06 de janeiro de 2021, com exceção do Papai Noel virtual, que encerra sua presença no dia 24 de dezembro. As atrações seguirão o horário de funcionamento do shopping.

Deixe um comentário