Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Team Nogueira oferece programação saudável para pré-carnaval

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ladies Camp é uma modalidade exclusiva da Team Nogueira, um treino funcional combinado com lutas e voltado para mulheres, proporciona emagrecimento e ganhos expressivos de condicionamento físico (Foto: Divulgação)

Apesar da preparação para o Carnaval já estar na reta final para muitos, a Team Nogueira Goiânia promove aulas especiais na semana do feriado que são abertas ao público que quiser experimentar as atividades. Dentre as modalidades oferecidas estão ergometria, cycling, ballet, dança sensual e o circuito exclusivo e queridinho da academia: o Ladies Camp. As aulas serão ministradas pelos instrutores e podem ser desfrutadas por alunos e pelo público geral do dia 1º ao dia 5 de fevereiro, algumas com opções no período da manhã e noite.

Segundo o coordenador técnico da academia Fagner Silva, a realização das aulas tem como objetivo comemorar o feriado mais esperado do ano e se preparar para ele, além de divulgar as modalidades da academia e proporcionar que as pessoas experimentem e se identifiquem com alguma das atividades oferecidas. “Queremos motivar nossos alunos de uma forma diferente, com uma aula mais animada. Para os que buscam conhecer alguma modalidade, mostramos que a atividade física é sinônimo de saúde e que a motivação vem quando participamos de uma aula que nos faz sentir bem. Por isso montamos uma programação para todos os gostos”, afirma.

Ladies Camp

A modalidade é um programa de treinamento exclusivo da Team Nogueira voltado para as mulheres que foi desenvolvido com base em exercícios funcionais misturados ao MMA e no treinamento militar estadunidense. As aulas são muito procuradas porque proporcionam emagrecimento e melhora significativa no condicionamento físico.

O programa é composto por circuito que mistura exercícios localizados e aeróbicos com golpes de MMA, muay thai, boxe e outras lutas como pano de fundo. Apesar disso, não é um treinamento de contato, e por isso não oferece nenhum risco de lesão. O objetivo é buscar, por meio das atividades físicas em grupo, formar uma comunidade feminina em torno da modalidade.

 

Confira a programação completa!

 

Segunda-feira (01/02): Aula de ritmos com ergometria às 19h

Terça-feira (02/02): Aula de Cycling no ritmo do Carnaval às 19h

                                    Aula de ritmos às 19h40

Quarta-feira (03/02): Aula de Ladies Camp x Ritmos às 8h / 20h

Quinta-feira (04/02): Aula de Ballet x Ritmos às 19h

Sexta-feira (05/02): Aula de Ritmos x Dança Sensual às 19h40