Só para mulheres começa hoje em Goiânia

A 10ª edição do Encontro Nacional da Mulher Moderna, o Só para mulheres, começa hoje, 1º, e vai até domingo, dia 3, no Centro de Convenções de Goiânia, com programação variada sobre saúde, moda, beleza, comportamento, sexualidade, vida profissional, economia, entre outros.
O público poderá participar de palestras gratuitas com renomados profissionais, numa programação que inclui a jornalista Lilia Teles, a atriz Bianca Rinaldi, a consultora e escritora Erika Palomino (foto), a psicoterapeuta Maria Tereza Maldonado, a ativista dos direitos femininos Maria da Penha, o professor de Educação Física Márcio Atalla e o ator Max Fercondini.
Além das palestras, os visitantes contam com espaços e atrações como Brinquedoteca, maridódromo, um local criado para homens que deseja relaxar, Espaço Bem Estar, voltado para a prática de exercícios físicos, corpo e mente, Sala Íntima, espaço dedicado a sexualidade e o Espaço Feira. Neste último, haverá exposição de novidades em produtos, serviços e atividades interativas de empresas como Amil, Armazém da Decoração, República da Saúde, Construtora Consciente Bambuí, Sebrae-GO, Mabel, Instituto Flamboyant, L’oréal by Shopping dos Cosméticos, Grupo Saga (Saga Casa de Amigos/Volkswagen e a Parque Ford), Orlex Óptica, Semira, Laboratório Padrão, Cartão do Assinante O Popular, Zastras, Ever Beauty e muitas outras. Um bazar com produtos de moda também faz parte das novidades.
Diversas entidades participam do evento. O Senac, por exemplo, vai desenvolver ações educacionais através de oficinas e palestras que possibilitem a inserção da mulher cada vez mais, na sociedade e no mercado de trabalho. As ações serão coordenadas pelas unidades do Senac em Goiânia e Aparecida de Goiânia. As atividades são gratuitas, contemplam certificado de participação e as inscrições podem ser feitas no estande do Senac.
SERVIÇO:
Período: 1º a 3 de julho .
Horário de funcionamento: 10h às 21h.
Acesso: A entrada é franca.

Deixe um comentário