Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Shopping Flamboyant recebe exposição fotográfica de Fernando Pacheco

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

"Sacred Fuji Mountain", fotografia do Monte Fujji, no Japão (Foto: Fernando Pachedo)

A partir desta quinta-feira (17) até dia 31 de janeiro, o Shopping Flamboyant recebe a exposição Visyonários, com obras assinadas pelo fotógrafo goiano Fernando Pacheco. Médico oftalmologista, nascido em uma família de fotógrafos, Pacheco transformou o que era apenas um hobby em um trabalho com cunho artístico.

Com o emprego de materiais nobres e modernos, as obras de Pacheco são reveladas em um papel fotográfico oriental de grande durabilidade, que possui cristais que captam a luz e realçam as cores da fotografia. Outro material bastante utilizado em seu acervo é o dye sublimation, de duração ilimitada, que pode ser exposto a diferentes condições ambientais sem interferir na qualidade da obra.

Fernando Pacheco trabalha com fotografias em fine art, estilo fotográfico que representa as percepções do fotógrafo com a arte (Foto: Divulgação)

O acervo com oito obras poderá ser conferido no Piso 3 do Flamboyant, próximo a loja UOMO, traz parte das impressões de Fernando Pacheco em viagens pelo mundo. Consolidando o reconhecimento de seu trabalho, as obras do goiano já estiveram em exposição na Penthouse Riverside Wharf, idurante a maior feira de arte mundial, a Art Basel, em Miami, nos EUA, no final de 2017.

Anote!
Exposição fotográfica Visyonários
Data: 17 a 31 de janeiro de 2019
Local: Flamboyant Shopping – Piso 3 (Em frente a UOMO)
Horário: 10h às 22h
Aberto ao público