A partir desta quinta-feira (17) até dia 31 de janeiro, o Shopping Flamboyant recebe a exposição Visyonários, com obras assinadas pelo fotógrafo goiano Fernando Pacheco. Médico oftalmologista, nascido em uma família de fotógrafos, Pacheco transformou o que era apenas um hobby em um trabalho com cunho artístico.
Com o emprego de materiais nobres e modernos, as obras de Pacheco são reveladas em um papel fotográfico oriental de grande durabilidade, que possui cristais que captam a luz e realçam as cores da fotografia. Outro material bastante utilizado em seu acervo é o dye sublimation, de duração ilimitada, que pode ser exposto a diferentes condições ambientais sem interferir na qualidade da obra.
O acervo com oito obras poderá ser conferido no Piso 3 do Flamboyant, próximo a loja UOMO, traz parte das impressões de Fernando Pacheco em viagens pelo mundo. Consolidando o reconhecimento de seu trabalho, as obras do goiano já estiveram em exposição na Penthouse Riverside Wharf, idurante a maior feira de arte mundial, a Art Basel, em Miami, nos EUA, no final de 2017.
Anote!
Exposição fotográfica Visyonários
Data: 17 a 31 de janeiro de 2019
Local: Flamboyant Shopping – Piso 3 (Em frente a UOMO)
Horário: 10h às 22h
Aberto ao público