Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Shopping Bougainville reinaugura Projeto Villa Saudável

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O projeto Villa Saudável será realizado em todas as quartas-feiras do mês de fevereiro (Foto: Prakasit John Khuansuwan)

À procura de produtos orgânicos e naturais em Goiânia, mas não sabe onde encontrar? Depois do sucesso de público em 2018, o Shopping Bougainville traz de volta, nesta quarta-feira (6), o projeto Villa Saudável. A iniciativa busca aliar estilo de vida, alimentação saudável, lazer, exercício físico e interação entre pais e filhos por meio de atividades lúdicas, práticas e saudáveis, todas acompanhadas de perto por profissionais capacitados.

A Villa Saudável também se estende para as demais quartas-feiras do mês, nos dias 13, 20 e 27, no Piso 3 do Shopping. Algumas atividades, como a feira de produtos orgânicos, naturais e funcionais, já está confirmada para todos os dias do projeto, das 17h às 21h. Também haverá as oficinas de culinária kids e adultos e uma exposição e oficina de plantio e manejo de orquídeas, voltada a crianças e adultos. O workshop será dado pela In Plant, empresa responsável pela oficina.

Produtos variados serão comercializados na Villa Saudável, como os queijos da Estância do Queijo (Foto: Reprodução / Instagram / Estância do Queijo)

As oficinas kids, que acontecerão entre as 18h e as 19h, ensinarão os pequenos a preparar alimentos saudáveis e práticos, que podem ser consumidos em seu dia-a-dia, inclusive servindo como lanche escolar. Já estão definidas duas delas: a do dia 6, que será de “Panquecas Saudáveis”, e a do dia 20, que será de “Sucos Naturais”. Estão programadas duas oficinas kids por quarta-feira, de aproximadamente 30 minutos cada, mas há a possibilidade da realização de uma terceira oficina caso haja interessados.

As oficinas para os adultos também vão acontecer, nas quartas-feiras, com turma única e duração máxima de 50 minutos, sempre às 20h. O foco são pratos saudáveis, rápidos de serem preparados e nutritivos, que ajudem a amenizar os efeitos da vida corrida que se leva em grandes cidades.

No workshop sobre orquídeas, oferecido pela In Plant, serão ensinadas técnicas de manejo da planta (Foto: Alejandro Bayer)

Na primeira quarta-feira de fevereiro, dia 6, no lugar da oficina de culinária para adultos, haverá um workshop sobre orquídeas, com duração de meia hora, a partir das 20h. A atividade é uma ótima oportunidade para aprender dicas de plantio, adubação, rega e cuidados especiais que demandam as diferentes espécies da flor.

Para a última quarta-feira, dia 27, está programada uma oficina de plantio para pais e filhos. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/VillaSaudável

Confira o line-up completo da Villa Saudável do dia 6 de fevereiro: 

17h às 21h – Feirinha de orgânicos, produtos naturais e funcionais.
17h às 21h – Exposição de Orquídeas

Oficina Kids – Panquecas Saudáveis
18h – 1ª turma (30 min)
18h30 – 2ª turma (30 min)
19h – 3ª turma (caso complete as duas turmas iniciais)
20h – Workshop sobre orquídeas (InPlant) (30 min)