Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Shopping Bougainville recebe exposição de fotografia em homenagem ao mês das crianças

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Paula Souza)

O Shopping Bougainville recebe, a partir da próxima segunda-feira (08), a exposição fotográfica Infância Poética – Será que Estamos Permitindo às Crianças a Experiência de Viver a Infância?, que mostrará uma série de 16 fotografias em homenagem ao mês da crianças, feitas pela empresária e fotógrafa Paula Souza.

O título da mostra é um questionamento de Paula frente à realidade de meninos e meninas nos tempos atuais. Com suas fotografias, ela busca incentivar a experiência de constituir memórias afetivas e poéticas por meio de cliques que retratam sorrisos, alegrias, sonhos e fantasias.

(Foto: Paula Souza)

Goiana nascida na cidade de Ceres, Paula é graduada em Fotografia e Imagem pela Faculdade Cambury. Há oito anos, ela é especialista em fotografia de gestantes, bebês, crianças e famílias.  

Pioneira e referência na área de fotografia “newborn”, com mais de 1.000 recém-nascidos fotografados desde 2011, Paula ministra workshops e cursos para outros fotógrafos e já palestrou no Newborn Photo Conference, o maior  congresso dedicado à fotografia de recém-nascidos do mundo. Em 2015, participou do debate Newborn em Foco no evento Fhox On The Road – Goiânia, promovido pela revista Fhox.

A exposição segue aberta ao público, com entrada franca, até dia 21 de outubro.

Anote!
Exposição Infância Poética – Será que Estamos Permitindo às Crianças a Experiência de Viver a Infância?
Data: 08 a 21 de outubro
Local: Shopping Bougainville – Rua 9, 1855 – St. Marista
Entrada: franca