Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Shopping atacadista Mega Moda Park inaugura primeira etapa em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

O Mega Moda Park, importante polo de moda atacadista da região da 44, em Goiânia, foi inaugurado em esquema de soft opening nesta terça-feira (20).

Por agora, a inauguração foi apenas da primeira etapa do empreendimento, que conta com 230 lojas e boulevard externo. O novo empreendimento chega para ampliar o complexo composto pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Hotel, o Mini Moda, o Clube de Costura e a Praça da Moda.

Com um investimento de R$ 160 milhões, o Mega Moda Park será construído em etapas e terá como diferencial o primeiro subsolo de Goiânia, com 80 vagas para ônibus, além de vista para o Parque Mutirama. Contará também com 800 lojas, 3 praças de alimentação, praça de eventos, painéis de LED, e mais de 1.000 vagas de estacionamento para carros. O projeto ainda prevê torres comerciais com mais de 120 salas de escritórios, elevador panorâmico e uma passarela sobre a futura Av. Leste-Oeste.

Outro diferencial do empreendimento é a questão sustentável. O Mega Moda Park será o primeiro shopping de Goiás a ter um Telhado Verde e Fotovoltaico. Segundo Carlos Luciano Martins Ribeiro, presidente do Mega Moda, a ideia é aproveitar a área de 10.600 m2 e desenvolver uma grande horta com alimentos orgânicos para os colaboradores e lojistas do empreendimento, além de uma usina de lixo para fazer a compostagem dos alimentos da praça de alimentação, que servirão como adubo.