Sesc GO retoma atendimentos odontológicos

Com a pandemia de Covid-19 os serviços odontológicos foram suspensos por quase dois anos
( Reprodução Pexels / Evelina Zhu )

 

O calendário de pré-inscrições para os atendimentos odontológicos já está disponível no site no Sesc Goiás. Os serviços foram suspensos por um longo período, de quase dois anos, devido à pandemia de Covid-19.

O tratamento odontológico oferecido Sesc Goiás é para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes com a credencial Sesc atualizado. A pré-inscrição deve ser realizada individualmente para cada membro da família e o atendimento infantil é disponibilizado para crianças a partir de 6 anos.

A pré-inscrição é realizada exclusivamente através do site. Porém é muito importante destacar que o envio do formulário online não garante a vaga para o atendimento.

“Significa muito para nós retomar os atendimentos odontológicos porque sabemos o quanto esse serviço significa para a população. Estamos respeitando todas as normativas e protocolos de combate à Covid para continuar oferecendo o atendimento de qualidade que o trabalhador do comércio merece”, afirma o diretor do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim.

 

Confira o calendário de pré-inscrições do 1 º semestre de 2022:

  • Sesc Anápolis: 07 de fevereiro e 09 de março
  • Sesc Centro: 03 de março
  • Sesc Campinas: 01 de fevereiro e 03 de março
  • Sesc Itumbiara: 02 de fevereiro e 07 de março
  • Sesc Jataí: 03 de fevereiro e 08 de março

Deixe um comentário