Sertões de portas abertas para a Imprensa

O site do Rally Internacional dos Sertões (www.sertoes.com ) publica todos os detalhes para que os jornalistas interessados saibam como proceder para cobrir a 19ª Edição dos Sertões, que vai de Goiânia a Fortaleza de 9 a 20 de Agosto de 2011.
A cada ano que passa aumenta a quantidade de jornalistas que acompanham os Sertões em busca de um ângulo novo, de um desafio diferente ou de uma história ainda não contada. Mas não é apenas o número absoluto que cresce, é a variedade das mídias locais, regionais e nacionais, que brota como o próprio sertão depois de qualquer chuvinha.

Bem vindos ao círculo virtuoso.
A relação do Rally dos Sertões com a imprensa chegou a um patamar de confiança digno das próprias aventuras construidas e vividas juntos. Mudam os concorrentes, muda o trajeto, mudam as cidades, só não muda a confiança mútua e a certeza absoluta de estarmos escrevendo, a quatro mãos, mais uma página da história dos ralis no Brasil.

Comece logo a planejar.
Pense nas pautas, nos desafios e nas oportunidades que vão aparecer ao longo de 5000 km de competição e aventura. Entre logo no nosso site, veja como fazer, entre em contato com a gente e comece a viver os Sertões a partir de hoje.
O Rally Internacional dos Sertões conta com patrocínio da TMAR Transporte de Veículos, co- patrocínio Mercedes Benz do Brasil e com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará, e do Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento têm supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Acesse: www.sertoes.com

Deixe um comentário