Roubo de medalhas das Olimpíadas de Tóquio será enredo da colônia de férias virtual do Sesc

Encontros acontecerão em duas turmas, de 7 a 9 e de 21 a 23 de julho. Inscrições são gratuitas e vagas limitadas
(Foto: Alex Smith/Unsplash)

O Sesc Férias Virtual está de volta trazendo a Agência Secreta de Investigação Digital Kids, ASID-K, que contará com os pequenos para desvendar um mistério do outro lado do mundo: o “Mistério Tóquio”.

Dois mil e vinte e um é ano de Olimpíadas e o roubo das medalhadas deste grandioso evento é o assunto mais comentado em todo o mundo. Desta forma, a ASID-K mais uma vez será intimada para desvendar este mistério. Este enredo irá embalar os encontros virtuais que terão muita brincadeira, história, passeios virtuais nas cidades que irão realizar os jogos olímpicos deste ano, gincanas temáticas, atividades Maker, jogos de raciocínio e enigmas, além de proporcionar ao participante um grande passeio virtual pelo Japão.

O Sesc Férias Virtual acontecerá em duas turmas, uma será dos dias 7 a 9 de julho e outra dos dias 21 a 23 de julho, sempre das 15h às 16h30, para crianças de 7 a 12 anos. As vagas são gratuitas e limitadas.

Para participar é necessário ter familiaridade com o uso de apps e ter condições de participar utilizando celular, tablet ou computador. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do Sesc GO, ou clicando abaixo em uma das duas turmas disponíveis:
Turma 1 – 7, 8 e 9 de julho
Turma 2 – 21, 22 e 23 de julho

Deixe um comentário