Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Rio Quente Resorts realiza Festival Japonês

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Durante os dias 13 a 20 de agosto, o Rio Quente Resorts promove o tradicional Festival Japonês, celebrando o país oriental com uma programação especial para os amantes da cultura.

Além do acesso aos parques e programação de entretenimento e lazer, o hóspede poderá assistir apresentações folclóricas de danças e tambores, participar de workshops de artesanato, almoços típicos e shows do cantor Nobuhiro Hirata, interprete de músicas no estilo enka consagrado mundialmente em torneios de karaokê.

Segundo Fernando Abreu, gerente geral do Rio Quente Resorts, esta é a oitava edição do festival oriental que agrada aos hóspedes e também visitantes do Hot Park. “A cultura oriental é sempre bem recebida pelas famílias e casais que estão de férias no complexo”.

Programação especial

Para quem quiser comemorar o dia dos pais de uma maneira diferenciada, o Rio Quente Resorts oferece condições especiais de hospedagem e programação para o festival que começa na mesma data. “Teremos uma programação ainda mais especial no domingo, 13 de agosto, com atividades de integração entre pais e filhos”, complementa Abreu.

No Dia dos Pais, a programação de recreação do Complexo será especial, com atividades como gincanas entre Pais e Filhos liderada pelos monitores de lazer da Equipe Boto, campeonato de Stand Up Paddle e show da Banda Venosa na Praia do Cerrado.

(Foto: Divulgação)