Rio Boat Show desembarca neste domingo na Marina da Glória

25ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontece entre os dias 28 de abril e 5 de maio no Rio de Janeiro
Rio Boat Show
Foto: Rogério Pallatta e Victor Santos/@revistanautica

Abrindo o calendário de eventos náuticos do país, a 25ª edição do Rio Boat Showmaior salão náutico outdoor da América Latina, atraca na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, entre os dias 28 de abril e 5 de maio. O evento, que reúne os maiores players do mercado náutico, nacionais e internacionais, expõe mais de 80 embarcações, 60 delas na água, e grandes lançamentos com preços de R$ 70 mil a mais de R$ 29 milhões.

Além de jets, lanchas, infláveis, veleiros, pontoons e até carro e casa flutuantes, empresas especializadas em motores, peças, acessórios, decoração e destinos náuticos serão mais atrativos para compra, alguns com preços especiais e pagamento facilitado no evento. Além disso, ao longo dos oito dias de evento, os visitantes poderão desfrutar de opções de lazer e realizar test drives de barcos, e aproveitar a vista da Baía de Guanabara, na Cidade Maravilhosa.

“A 25ª edição do Rio Boat Show apresenta embarcações de todos os tamanhos, tipos e preços em um único salão, que conecta quem vende o melhor produto com quem busca o melhor negócio, além de ser uma oportunidade para quem quer ingressar no mercado náutico e conhecer tudo o que envolve esse setor”, afirma Thalita Vicentini, diretora-geral do Rio Boat Show.

Atrações e Lançamentos:

Solara Boat House, primeira casa flutuante produzida em série no país, fará a sua estreia nas águas brasileiras. O estaleiro também trará toda sua linha de pontoons e lanchas para o seu estande.

A essência do design italiano será apresentada por meio das embarcações da Azimut Yachts, que estará presente com diversos modelos, entre eles o Azimut 74 e Azimut 62. A também italiana Sessa Marine deverá surpreender o público com seus modelos inconfundíveis de lanchas de até 48 pés que estarão expostos no salão. Ambas mantêm grandes fábricas no Brasil.

Quando o assunto é esportividade e sofisticação mais um grande destaque do Rio Boat Show será a fabricante catarinense Schaefer Yachts com o lançamento mundial da Schaefer V44, irmã maior da lancha Schaefer V33 (barco brasileiro mais vendido nos Estados Unidos).

Deixe um comentário


Confira também