Revista Zelo lança sua 45ª edição

A nova edição da revista Zelo já está disponível! Cercada por novidades e conteúdos exclusivos sobre moda, decoração, beleza, cultura, gastronomia, turismo, além de informações sobre como nosso comportamento foi alterado diante do isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19. Em 2020, comemoramos 14 anos de existência, um ano que começou cercado por dúvidas e incertezas, mas que se encerra cheio de esperança de dias melhores!

Nesta edição tão especial, Zelo conversou com um grupo de artistas goianos que saltaram no desconhecido dos últimos meses e se redescobriram a partir de novas obras de arte para dar forma, cor, textura e sentido a um novo momento da vida. Na moda não foi diferente. Para as marcas, foi imprescindível buscar saídas criativas para a temporada existir, já que os desfiles presenciais ainda são um capítulo à parte. Mais do que nunca, percebemos a importância do autocuidado e que manter a mente tranquila e calma nos traz paz de espírito e, claro, mantém a imunidade em alta.

Neste período de reclusão, alguns hobbies voltaram a fazer parte do dia a dia dos brasileiros. A Zelo 45 traz uma matéria especial com um time de colecionadores apaixonados por discos de vinil. Eles compartilham um pouco da sua história de amor pela sua coleção, prática que atravessa gerações. E como esta edição bate na tecla da arte, a Casa Galeria Arte Plena foi cenário do nosso ensaio, fotografado por Fabricio Cardoso, produção de Bel Júnior, beleza de Luciano Lima, styling de Edna Lima e estrelado por Herika Noronha.

Na seção Casa Zelo, um panorama sobre os impactos da pandemia na ressignificação do morar e as tendências de habitação no “novo normal”. Escritórios, áreas de lazer e privativas, espaços abertos, jardins, tudo está sendo revisto.

Com a flexibilização das medidas de isolamento e a retomada gradual do turismo, viajantes priorizaram os destinos dentro do Brasil. Você pode conferir dicas de lugares incríveis para você se deleitar.

Esperamos que sua leitura também possa trazer um pouco dessas perspectivas. E, lembre-se: o novo ano vai depender de cada um de nós, do modo como sairemos desta situação. E com certeza sairemos bem melhores. Feliz 2021!

Para conferir a versão online, clique aqui!

Deixe um comentário