Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Revista Zelo lança 41ª edição

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Larissa Andrade estrela a capa da Zelo em editorial fotografado no Grá Rooftop (Foto: François Calil)

A Revista Zelo chega em sua 41ª edição com o conteúdo autoral e de qualidade pelo qual é conhecida. Com entrevistas e matérias exclusivas sobre arte, decoração, gastronomia, lifestyle e muito mais outros assuntos, o novo número da publicação teve editorial fotografado por François Calil no Grá Rooftop – bar mais alto do Brasil, localizado no topo do Órion Business & Health Complex –, a modelo goiana Larissa Andrade, que hoje mora nos Estados Unidos, posa em looks sofisticados e modernos, com styling de Camila e Daniela Durante, da Donne Estile, e beleza de Lellis Ribeiro.

Quem estrela o perfil desta edição é a chocolatier Rosa Alzira Mendonça, fundadora da Sonho Meu Chocolates, uma das mais tradicionais confeitarias de Goiás. Em conversa especial com Zelo, a doceira abre sua residência e conta sobre como começou sua carreira e a empresa de sucesso, referência no meio até hoje.

O casal Sandro Tôrres e Wanessa Cruz, do escritório de produção Arte Plena, também são um dos destaques dessa edição. Organizadores de diversos eventos culturais no estado, os dois contam sobre sua paixão pela arte e como buscam fomentar a produção cultural em Goiás e no Brasil.

O médico Ronaldo Bufaiçal participa da matéria sobre o yoga, prática que ganha cada vez mais adeptos (Foto: Thais Oliveira)

Ainda falando sobre a cultura goiana, você sabia que a cachaça produzida em Goiás é exportada internacionalmente? Nós fomos visitar alambiques no interior do Estado e descobrimos como é feita a produção do destilado que conquistou os Estados Unidos e a Europa.

É claro que o tradicional caderno de decoração da revista, o Casa Zelo, não podia faltar! Nesta edição, nós fazemos um panorama sobre a Casa Cor Goiás 2018 com matérias de ambientes presentes na mostra, projetados por profissionais de renome como Mariana Mendonça, Cristiane Moussa, Shoraya Canêdo e a dupla Fabíola Naoum e Wilker Godoi.

Além do conteúdo sobre a Casa Cor Goiás 2018, o arquiteto William Hanna traz as tendências mais importantes da edição deste ano da Casa Cor São Paulo em matéria especial para Zelo. Outros profissionais goianos, como Alyne Dourado e César Neto, também são prestigiados na nova edição da revista, com matérias especiais sobre os ambientes destaque projetados pelos dois arquitetos.

O caderno Casa Zelo traz um panorama sobre a Casa Cor Goiás 2018, trazendo os destaques da edição deste ano (Foto: Jomar Bragança)

Para aqueles que precisam relaxar, a Zelo traz duas matérias ideais para quem quer descansar a mente e o corpo. Uma delas é sobre o yôga, prática que traz diversos benefícios e melhora a consciência sobre si e a integração com o mundo. Já a outra é para quem busca um refúgio – e a nossa sugestão são os glampings, acampamentos de luxo que garantem conforto e todas as regalias de um hotel em hospedagens em meio à natureza.

As colunas da revista também estão recheadas de conteúdo e trazem novidades nas mais diversas áreas – moda, beleza, automobilismo, entre outros. Não dá para perder!

A edição nº 41 da Revista Zelo pode ser lida fisicamente ou no Issuu, pelo link https://issuu.com/revistazelo/docs/zelo_41