Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Reinauguração da Loja Dalla ocorre hoje, em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

As irmãs, empresárias e sócias, Fernanda e Renata Abdalla reinauguram hoje (27), em novo endereço, a Dalla, loja de roupas femininas de alto padrão. Durante todo o dia, das 9h às 19h, as empresárias recebem convidados e parceiros. Já a partir das 20h será a vez dos formadores de opinião e imprensa, que serão recepcionados com coquetel, no setor Marista.

A nova Dalla foi projetada pela arquiteta Larissa Maffra, pensando em aproveitar cada espaço para reunir elegância, sofisticação e aconchego. O local traz novidades para o conforto e praticidade de seus clientes como; Acessibilidade PPD (Pessoa Portadora de Deficiência), brinquedoteca, sala de espera e de prova, terraço com realização de desfiles e coquetéis, estacionamento com 12 vagas e o espaço do café para um brunch durante a passagem no local.

O nome da empresa foi escolhido de forma democrática, através de uma votação entre amigos e familiares das irmãs. A escolha deu tão certo que a Dalla já está no mercado goiano há sete anos, oferecendo peças para looks casuais, além de vestidos de festas e noivas. No novo endereço começam a trabalhar com peças únicas e garantia de exclusividade. “Minha cliente não encontrará outra peça igual a dela no mercado”, diz Fernanda.

As sócias começaram na profissão com apoio dos pais e muito jovens, Fernanda com 23 e Renata com 18, mas garantem que a experiência de se tornarem empresárias antes do previsto, devido circunstâncias propostas pela vida trouxe muito aprendizado. “Como diz o ditado né, filho de peixe peixinho é. Meus pais sempre tiveram loja e eles são minha inspiração e referência, tudo que somos devemos a eles”, afirma Renata.

Anote!
Reinauguração da loja Dalla
Onde:
 Rua 147, esquina com 142, nº 58, setor Marista
Quando: 27 de julho
Horário: das 09h às 19h e depois a partir das 20h