Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Região Sudeste de Goiânia conta com novo centro de compras

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

20151201_125911

De acordo com o último Anuário Estatístico de Goiânia, emitido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Sustentável (Semdus) em 2013, a região sudeste da capital possui mais de  223 mil habitantes. Este é o principal público a ser beneficiado pelo   Lozandes Shopping, em funcionamento desde o mês passado. O centro comercial tem capacidade para 47 lojas e já abriga grande redes como Cacau Show, Giraffas e Subway.  Outros vários contratos já foram firmados  com lojistas que em breve estão inaugurando sua lojas. Com uma área bruta locável de 4 mil m², o empreendimento comercial conta com quiosques de até 12m² e lojas que podem ocupar até 488m². O shopping tem infraestrutura para atender modelos diversificados de negócios, como alimentação, vestuário e serviços. O centro de compras integra o Lozandes Corporate Design, mega empreendimento com conceito mixed use e que abriga também o residencial Live Tower e duas torres para escritório.

Construído pela Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora em um dos principais eixos de desenvolvimento da capital, o empreendimento visa atender moradores e trabalhadores da região sudeste, grupo composto majoritariamente, segundo dados da Semdus, por servidores públicos. No total, o empreendimento oferece 1,1mil vagas de estacionamento, todas cobertas. Mais do que um centro comercial e um ponto de encontro para os moradores daquela região, o Lozandes Shopping promete ser um polo de serviços para a população com estabelecimento bancário, farmácia, salão de beleza, entre outros . A expectativa é de que até março o shopping esteja com várias lojas em funcionamento e recebendo um público de mais de 3 mil visitantes por dia. Mais do que um centro comercial e um ponto de encontro para os moradores da região, o Lozandes Shopping promete ser um polo de serviços para a população com estabelecimento bancário, lavanderia, salão de beleza, entre outros.

O superintendente comercial do shopping, Geraldo Neto, chama atenção para o futuro potencial da região sudeste, que além abrigar sedes de importantes órgãos públicos, reúne vários condomínios de alto padrão, como o  Alphaville e o Jardins, onde residem mais de 5 mil famílias. “Em alguns anos, a Assembleia Legislativa e a sede da nova catedral de Goiânia serão instaladas aqui. Enquanto isso, já temos proximidade com prédios públicos importantes, como o Paço Municipal, a sede do Ministério Público Federal e o Fórum Cível de Goiânia que vai ser inaugurado em outubro”, destaca.