Projeto Pilar Social, da EBM, revitaliza ONG Terra Livre

Para a entrega dos espaços reformados, a incorporadora preparou um pequeno evento para as crianças, com pula-pula e barraquinhas de comidas, com cachorro-quente, pipoca e algodão-doce

A responsabilidade social é um dos pilares ao qual a EBM Desenvolvimento Imobiliário se dedica por meio do projeto Pilar Social. E é nesse contexto que a empresa acaba de entregar uma obra de revitalização da ONG Terra Livre, de Aparecida de Goiânia, que há 25 anos tem colaborado com a mudança da realidade social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

ONG Terra Livre (Foto: Divulgação)

A EBM realizou a pintura externa e interna dos muros da ONG, doou novas tendas e reformou os muros de algumas salas que estavam tomadas por mofo. Além disso, foram entregues os materiais arrecadados com a campanha do Arraiá Solidário, por meio do qual a incorporadora arrecadou itens escolares e dobrou a quantidade angariada, doando um total de 1500 materiais em kits entregues paras as crianças e jovens assistidos.

(Foto: Divulgação)

Para a entrega dos espaços reformados e dos donativos, a incorporadora preparou um pequeno evento para as crianças, com pula-pula e barraquinhas de comidas, com cachorro-quente, pipoca e algodão-doce. Lohanne Assis, coordenadora de comunicação da EBM e presidente do comitê de responsabilidade social da incorporadora diz que “a essência do Pilar Social é justamente oferecer esperança e auxílio a quem mais precisa e poder fazer a diferença de alguma forma. Gestos de solidariedade nunca são em vão, e nós acreditamos que essas iniciativas funcionam como uma corrente de bem ao próximo que tende a tocar mais e mais pessoas”.

(Foto: Divulgação)

Com uma frente de atividades dedicadas também à conscientização da sociedade para estimular e sensibilizar suas capacidades altruístas, trabalhando assim na formação de mais agentes de transformação para uma sociedade mais amorosa, humana e fraterna. “Todo este trabalho de mudança social só é possível de ser realizado há 25 anos graças aos investimentos sociais de pessoas e empresas que também acreditam que fazer o bem é fácil e é possível”, afirma Bárbara Wendel, diretora executiva da ONG.

Deixe um comentário