Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Projeto de clínica com residencial é lançado pela Queiroz Silveira

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Até 2020, Goiânia contará com cerca de 11 mil profissionais de saúde formados pelas universidades locais, além dos mais de 15.000 que já atuam. Para atender a essa demanda, a Queiroz Silveira Incorporadora desenvolve o QS Life Home & Clinical, um mixed use que une espaços profissionais planejados com custo de manutenção racionalizado e moradia próxima ao trabalho, uma tendência em cidades em crescimento.

Em torre única, o QS Life Clinical oferecerá 97 salas para consultórios e 120 apartamentos, além de lojas no térreo e mezanino com serviços. O lazer ficará no 12º andar, com academia, salão de festas, espaço gourmet e piscina com vista panorâmica para a cidade, tudo no Setor Marista.

Na parte clínica, contará com lajes técnicas, onde é possível acomodar compressores para dentistas; banheiros privativos, pontos de água e lixo hospitalar, corredores e elevadores com capacidade para trânsito de macas e estacionamento com manobrista para clientes e proprietários.

O incorporador Rogério Queiroz Silveira diz que a meta foi fazer um espaço planejado considerando as necessidades do profissional de saúde. “Procuramos atender a gargalos técnicos e trazer a possibilidade de ter um apartamento ao lado do trabalho, que pode ser útil para o descanso do profissional”, explica.

Sem sair de casa!

Para os clientes, o empreendimento também terá uma oficina compartilhada para os moradores em momentos de manutenção doméstica e um carro compartilhado para atender em momentos em que precisem de um veículo extra, além de lavanderia equipada, geladeira concierge e vagas verdes para carros elétricos.

Rogério explica que, o projeto é odeal para quem precisa de praticidade e economia. “Agregamos detalhes que fazem a diferença no dia a dia de quem tem pouco tempo, realidade muito presente na rotina dos profissionais de saúde”, ressalta.

Perspectiva do empreendimento QS Life Home & Clinical