Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Primeiro hotel executivo é lançado em Aparecida de Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Hotel Real Executive chega com a proposta de atender todos os públicos (Foto: Rodrigo Estrela) 

Os irmãos empresários e administradores Renata Rodrigues, Ricardo Rodrigues e Raquel Rodrigues receberam mais de 200 convidados durante eventos de inauguração que ocorreram entre entre 8 e 10 de novembro, no Hotel Real Executive – primeiro hotel executivo em Aparecida de Goiânia. Foram três dias de apresentação do Hotel para empresários, executivos, jornalistas e autoridades conhecerem a estrutura, que já está operando em soft open.

Na terça-feira (8/11), jornalistas participaram de um almoço e fizeram um tour guiado pelas dependências do hotel com destaque especial na ala de suítes, que foram tematizadas para demonstrar os diferentes nichos de atendimento em um ambiente confortável e detalhado.

Na quarta-feira (9/11), foi a vez dos empresários e autoridades de Goiás participarem de um coquetel, oportunidade em que a Ceo do Grupo Empreza, Helena Ribeiro, diretora da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), apresentou em palestra as perspectivas econômicas no mercado de serviços em Goiás para 2017. No terceiro e último dia de festa de inauguração, os profissionais da área de eventos e empresários de Aparecida foram recebidos em um happy hour.

O prefeito da cidade, Maguito Vilela, considerou que o empreendimento irá preencher uma lacuna existente em Aparecida de Goiânia. “O município recebe turistas de todos os cantos do mundo para fazer negócio, participar de congressos, jogos escolares etc e, por isso, é muito importante trabalhar para oferecer uma boa estrutura a eles”, destacou.

Para Helena Ribeiro, o hotel é único e encantador, e já se considera uma cliente. “Eu costumo dizer que quem vence os desafios do dia a dia tem que enfrentar as dificuldades, superá-las, é um ciclo porque vivemos em uma instável curva de nível. Por isso eu parabenizo esses empresários, principalmente porque contra tudo e contra todos eles não deixam de empreender”, acentua

O Hotel Real Executive possui 107 apartamentos, com tamanhos diferenciados para atender a pluralidade do público. Para receber hóspedes com necessidades especiais, sete unidades terão acessibilidade total. A estrutura também dispõe de restaurante, espaço para eventos, salas executiva para reuniões e estacionamento, além de acesso à internet wi-fi em todo o prédio.